Prefeitura de Caém promove desinfecção da Feira Livre na sede do município

Publicado em: 30/06/2020

A Prefeitura de Caém promoveu na última segunda-feira(29), a desinfeção da Feira Livre da sede do município. Esta ação visa intensificar as medidas de prevenção e contra a expansão do coronavírus (Covid-19). Realizada por profissionais treinados e protegidos com Equipamento de Proteção Individual - EPI para que não corram o risco de contágio e intoxicação, a atividade profilática é coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde através da Vigilância Sanitária.

A Gestão Municipal já realizou essa mesma ação de desinfecção no Hospital Municipal e Unidade Básica de Saúde da sede e vem desenvolvendo uma série de ações para diminuir o impacto da doença em todo o município desde o surgimento do novo coronavírus. Contamos com o compromisso de todos e todas nessa força tarefa contra o coronavírus. FIQUE EM CASA e se precisar sair, use máscaras, álcool gel e ao voltar pra casa lave as mãos com água e sabão e higienize as compras.

JUNTOS FAREMOS MAIS CONTRA O CORONAVÍRUS.