FIQUE EM CASA PELA GARANTIA DA VIDA DOS OUTROS E DA SUA

Publicado em: 13/07/2020

A prefeitura através da Secretaria de Saúde e Vigilância em Saúde tem promovido diversas ações na construção de saídas para manter o município seguro mesmo diante da Pandemia do novo coronavírus. Desde o início da pandemia, a prefeitura está tomando medidas assertivas para o controle da COVID-19. Através dos Boletins diários, fica evidente que em poucos dias, o número de pessoas contaminadas pelo COVID-19 cresceu de forma assustadora no município, que infelizmente já conta com a triste marca de um óbito.

A maior preocupação da gestão, hoje, é o sistema de saúde do município, da região e do Estado não ter suporte para atender o número crescente de infectados. Entre outros tantos motivos, a prefeitura e todos e todas profissionais de saúde, que estão na linha de frente, se arriscando para garantir segurança e saúde para a população, mais uma vez reforça o pedido de isolamento social e dessa forma, sensibilizar a população se comprometa em cumprir o isolamento social, para que possamos atravessar esse desafio sem mortes, sem colapso no sistema de saúde.

Fique em casa, essa ação salva vidas, inclusive a sua.