Prefeitura de Caém registra 33 casos de coronavírus recuperados no município

Publicado em: 17/07/2020

Nesta sexta-feira a Prefeitura de Caém, através da Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, torna público a feliz notícia de que o município atingiu a marca de 33 pessoas curadas e 04 em recuperação. As equipes de saúde tem se empenhado nessa ação de cuidar e proteger a população caenense e informar, através do boletim informativo, o número de casos suspeitos, confirmados, monitorados, pacientes curados e casos descartados de coronavírus em todo município.

Os boletins informativos diários, dialogam diretamente com o direito das pessoas ao acesso a transparência. Essa estratégia, garante a população acompanhar a situação do município, tornando pública as informações e ações que estão sendo desenvolvidas para combater o coronavírus no município.

Contamos com o compromisso de todos e todas nessa força tarefa contra o coronavírus. FIQUE EM CASA e se precisar sair, use máscaras, use álcool gel e ao voltar pra casa lave as mãos com água e sabão e higienize as compras.

JUNTOS FAREMOS MAIS CONTRA O CORONAVÍRUS.