• Image 01
  • Image 02
  • Image 03
  • Image 04
  • Image 05
  • Image 06

PREFEITO GILBERTO MATOS PARTICIPA DA OITAVA EDIÇÃO DO CAMPEONATO NA COMUNIDADE PORÇÕES.

O futebol sem dúvidas é um dos esportes mais praticados em nossa região. Por essas e outras não é raro realização de torneio e campeonatos que movimentam muito os distritos e provocam interação e divertimento entre as pessoas.

No último sábado o prefeito Gilberto Matos participou da Grande Final do 8º Campeonato da Fazenda Porções no município de Caém, que tinha na disputa os times de Piabas e Nestor que fizeram uma partida difícil e bonita, bem jogada. O jogo foi decidido nos pênaltis e a equipe de Nestor saiu campeã.

Durante a entrega dos prêmios alguns representantes foram chamados para participar dessa ação. Nomes como Lenivalque Barbosa Alves responsável pela Diretoria de Esporte do município, os vereadores de Caém, Jó de Mô, Toinho Araponga e John, o ex prefeito Nilton Matos, o secretário de planejamento Edivan Reis estiveram presentes em conjunto com o prefeito Gilberto Matos que demonstrou alegria em participar desse evento que contou com o apoio incondicional da prefeitura de Caém. “Eu acho que a prefeitura de Porções está de parabéns, Gilmar e Rosam em especial, por organizar um campeonato tão organizado como esse”, contou Gilberto.

O time de Piabas chegou a final com partidas vitoriosas e apenas uma derrota, segundo o treinador do time, José Milton “eu e meu amigo Rony batalhamos muito para chegar até aqui, contamos com o apoio da comunidade de Piabas sem o qual teria sido mais difícil, contamos também com a ajuda do ex vereador José Rosa e também do prefeito Gilberto Matos. A equipe de Piabas está de parabéns e jogo é assim mesmo, pode ganhar e pode perder”, disse José Milton.

Com o título de melhor jogador, Marcinho do time de Nestor, campeão da competição destacou o papel sócio educativo do futebol integrando e afastando de possíveis desvios de ética e cidadania. “A prefeitura está de parabéns na escolha dos troféus, todos bonitos”, destacou também a organização do evento e agradeceu a equipe do time de Nestor. Sobre o prêmio de melhor jogador, o mesmo disse “ muito bom receber esse prêmio, a gente treina dia - a dia para chegar e poder dar o melhor. Nem sempre conseguimos ser vitoriosos, mas hoje Deus quis e estamos felizes com o resultado”, finalizou Marcinho.

Por reconhecer a força e importância do esporte, em especial o futebol, o prefeito Gilberto Matos destacou que “o esporte é lazer e nós na qualidade de prefeito de Caém, é nossa obrigação oferecer momentos como esses de lazer para que as pessoas possam participar e colaborar com o esporte em nosso município. Estamos fazendo nossa parte apesar de todas as dificuldades”, Finalizou Gilberto Matos


PREFEITURA DE CAÉM JUNTOS FAREMOS MAIS


ASCOM