• Image 01
  • Image 02
  • Image 03
  • Image 04
  • Image 05
  • Image 06

Prefeitura de Caém e a CLARO fazem os últimos ajustes para implantação do sinal no distrito de Gonçalo.

Na última segunda-feira (3), foi realizada uma visita técnica do funcionário da empresa de telefonia CLARO, Alan Tiago que é encarregado de Aquisição de imóveis. O Secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Jonas Pereira e o vereador Jhon estão acompanhando o funcionário da claro em visita In loco no distrito de Gonçalo.

No mês de dezembro, o prefeito Gilberto Matos esteve em reunião com o Gerente da Claro telefonia na Bahia, Gabriel Carneiro de Almeida, em Jacobina. A partir dessa reunião os processos vem seguindo com celeridade e constância. Esta visita que está sendo realizada no Gonçalo é fruto da reunião da reunião acima citada com o Gerente da Claro Bahia no final do ano passado.

Alan Tiago que é encarregado de Aquisição de imóveis, tem como objetivo mapear opções para aquisição e a compra do terreno para instalação da torre de transmissão do sinal de telefonia móvel da Claro. Essa é uma demanda já assegurada pelo governador Rui Costa em audiência anterior, como também com o senador Otto Alencar. Essa é uma cobrança antiga da população Gonçalense e a Gestão se compromete dar todo apoio logístico e acompanhar cada etapa dessa ação que pretende democratizar o acesso a comunicação.

Segundo o prefeito Gilberto Matos “estamos apenas a um pequeno passo para a realização desse sonho tão esperado”, finalizou.

 

PREFEITURA DE CAÉM - JUNTOS FAREMOS MAIS

ASCOM