• Image 01
  • Image 02
  • Image 03
  • Image 04
  • Image 05
  • Image 06

08 DE ABRIL DIA DE COMEMORAR O 58º ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO DE CAÉM

Em virtude da pandemia do coronavírus que tem mudado a dinâmica mundial, a Prefeitura de Caém, objetivo de evitar que o vírus chegue até ao município de Caém, e visando o bem estar comum, decidiu cancelar toda a programação em alusão aos 58 anos de emancipação política do município.
Essa data é muito importante para o município, por potencializar nesta oportunidade, as belezas da terra e a diversidade de seu povo. Estava previsto para a comemoração deste ano, a 2º edição do Cicloturismo que estimava participação de centenas de cicloturistas vindos de toda micro e macro região e percorreriam pontos turísticos no meio da natureza da chapada norte. Além disso, na programação também constava a tradicional maratona caenense pelas ruas da sede, e é um momento de muita expectativa e torcida.

A cidade de Caém, em seus 58 anos, não terá festa pública, reunião em praça pública para festejar cada desafio vencido, cada sonho realizado, encontrar as pessoas queridas que sempre retornam para o solo Caenense para agradecer e comemorar os avanços que o município vem realizando, mas é de suma importância que agora, mais que nunca, pelo bem estar social e coletivo do nosso município, que toda população se somem nessa luta contra o coronavírus.

A cidade de Caém está, assim como o mundo todo, passando por um desafio gigante contra um inimigo invisível, e precisamos de todo mundo para que possamos passar por isso da melhor forma possível. O desafio é grande, mas JUNTOS FAREMOS MAIS. Sigam as medidas preventivas, permaneçam em casa, sigam as indicações de higiene individual e coletiva.
Parabéns Caém pelos seus 58 anos, que cada desafio nos potencialize a ser um município melhor, mais solidário, forte e em desenvolvimento.

“Salve caém, Salve, Salve;
Pelo passo que a frente darás;
Salve caém, Salve, Salve;
A vitória tu alcançarás.”

____
Prefeitura de Caém