• Image 01
  • Image 02
  • Image 03
  • Image 04
  • Image 05
  • Image 06

Prefeitura de Caém em parceria com a Fundação Nacional de Saúde assinam ordem de serviço em Baixa do Mel.

Nesta sexta-feira (20) o Prefeito Gilberto Matos foi à comunidade de Baixa do Mel no município de Cáem para assinatura de Ordem de Serviço a fim de iniciar as obras de construção de 28 banheiros na comunidade. O valor previsto para essa ação é de R$ 250.000 que serão divididos em duas etapas.  Na primeira etapa que iniciará na segunda-feira (23) serão construídos 16 banheiros e os 12 restantes ficarão para a segunda etapa. Prefeito Gilberto Matos, Edivan Reis e vereadores

 

Esta ação tem por objetivo fomentar a construção de melhorias sanitárias domiciliares para controle de doenças e outros agravos ocasionados pela falta ou inadequação das condições de saneamento básico nos domicílios De acordo com a moradora Cristiane da Silva a chegada desse projeto vai favorecer muito a melhoria da saúde na comunidade como também facilitar a vida das famílias que lidam com idosos e pessoas com necessidades especiais. “Muito bom, vai trazer muita melhoria para nós”, conta Cristiane.

 

Estiveram presentes nesse evento além do prefeito Gilberto Matos, o vereador Jó de Mô, vereador Jhon, vereador Toinho Araponga, o secretário de planejamento Edivan Reis, moradores e moradoras da comunidade de Baixa do Mel e região. A prefeitura Municipal de Cáem têm se empenhado na promoção de políticas públicas que garantam o acesso das pessoas a melhores condições de vida.

 

O prefeito Gilberto Matos se mostrou feliz com o resultado desse encontro uma vez que dessa ação surgirão resultados positivos para a saúde e bem-estar dessas famílias. Nessa primeira etapa nem todas as famílias foram contempladas, mas o prefeito se comprometeu em buscar meios para continuar contribuindo diretamente com a qualidade de vida das famílias caenenses. “Entendo aqui a preocupação de algumas pessoas que não foram contempladas nesta etapa, mas quero dizer a elas que buscaremos meios para continuar o projeto e contemplar essas famílias que ficaram de fora”, conta o prefeito Gilberto Matos. 

 

Prefeitura de Caém Juntos Faremos Mais

 

 

ASCOM