Prefeitura de Caém - BA
Siga-nos

Mais duas unidades escolares serão reformadas no interior de Caém


Publicado em: 05/01/2022

O ano de 2022 já inicia com boas notícias para a população de Caém. Na manhã desta terça-feira, 4 de janeiro, o prefeito Arnaldo Oliveira (Arnaldinho) esteve visitando a região das comunidades de Monteiro e Bom Jardim e anunciou a ordem de serviço para início imediato das reformas das unidades escolares Alferes Quinino Teixeira de Oliveira e Antônio Marcelino dos Santos. Esta última funcionará como uma extensão da Creche Mãe Bebe e atenderá 40 crianças com idades de um a três anos.

As intervenções físicas vão desde melhoramentos de telhados, extensão de muros, reforma geral de banheiros, manutenção na rede elétrica e implantações de equipamentos como pias, torneiras e vasos sanitários. A creche receberá ainda um parque infantil com brinquedos e um piso novo na sua área externa.

Conforme o secretário Municipal de Educação, Ronaldo Alves, no geral, mais de 100 alunos serão beneficiados com as obras que trarão conforto também para a classe docente que contará com um ambiente mais humanizado. “A Prefeitura de Caém, através da Secretaria de Educação tem dado uma atenção especial para a comunidade escolar como um todo. A melhorias vão desde a atenção aos profissionais, aos pais e principalmente para os alunos, uma demonstração de compromisso da atual gestão”, destacou Ronaldo