EVENTO HISTÓRICO PARA O MUNICÍPIO DE CAÉM (BA)

Publicado em: 23/02/2021

Em parceria com o Instituto Federal da Bahia - IFBA, Fundação Nacional de Saúde - FUNASA, representantes da sociedade civil, poder Legislativo Municipal e Executivo Municipal, aconteceu na tarde do dia 23 de fevereiro (terça-feira), às 14h, no Plenário Vereador Rui Barreto da Câmara Municipal de Caém, a audiência de apresentação do PMSB do município de Caém.

O prefeito Arnaldo de Oliveira Filho, fez a abertura da audiência saudando todos os munícipes e autoridades presentes. “O PMSB é um importante instrumento de gestão e direcionará todas as ações de saneamento básico para os próximos 20 anos. Tenho certeza que em parceria com o legislativo municipal e toda a sociedade, conseguiremos mobilizar o Governo do Estado, o Governo Federal e demais instituições, com o objetivo de captar recursos para a execução do PSMB do município de Caém. Vamos trabalhar juntos pela nossa terra, em benefício da nossa gente!” – Destacou o prefeito Arnaldo de Oliveira.

A audiência contou com as apresentações técnicas do PMSB, pelos representantes:
Sr. José Américo Rios (FUNASA);
Sr.ª Marion Dias (Coord. do Programa IFBA Saneando a Bahia);
Sr.ª Lucenildes Santos (Técnica Social);
Sr.ª Danileile Castro (Engenheira Responsável pela elaboração do PMSB).

Ao Final das apresentações, o Vereador Pablo Diego Andrade Piauhy (Presidente da Câmara de Vereadores) e o Sr. Vinicius Andrade (Engenheiro Civil), fizeram uso da palavra em agradecimento às equipes que participaram da elaboração do projeto e enfatizaram a importância do PMSB para o município de Caém.

A audiência foi encerrada pelo prefeito Arnaldo de Oliveira assumindo o compromisso de contribuir ativamente para a implementação dos projetos e ações previstos no PMSB.