Publicado em: 10/08/2022
Com o propósito de realizar uma grande festa de louvor e adoração ao nome do Senhor, vem aí o 1º Congresso de Louvor de Caém, com as participações de igrejas evangélicas do município.
Coordenado pela Igreja Assembleia de Deus Comunidade Plenitude da Graça, o evento terá como pregador oficial o pastor Vando Júnior e contará com apresentações musicais, momentos de oração, louvor e mensagens bíblicas.
O Congresso acontecerá no dia 20 de agosto, a partir das 8 horas, com evangelismo nas residências da cidade e das 16 às 23 horas, ocorrerão as apresentações musicais e ministração da Palavra na Praça Desembargador Souza Dias (Praça da Prefeitura).
Já estão confirmadas as presenças da cantora Jayana Moreira, de Salvador, e dos cantores, Cris Soares, Léo Oliveira, Pastor Diego, Lorena Alencar, entre outros.
O 1º Congresso de Louvor de Caém conta com o apoio Cultural da Prefeitura Municipal de Caém.