Projeto de Lei que funda selo de inspeção municipal é aprovado na câmara de vereadores.

Publicado em: 04/03/2021

Nesta quinta-feira (04/03) foi colocada em votação e aprovada por unanimidade matéria que cria e regulamenta o Serviço de Inspeção Municipal do município de Caém.

A lei 03/2021 delibera sobre a produção, logística e comercialização de produtos de origem animal, excluíndo apenas o abate de bovinos que depende de inspeção e fiscalização estadual.

Agora sim, através dos esforços da Prefeitura Municipal de Caém, representada pela Secretaria de Agriculcuta e Meio Ambiente, do Consorcio Piemonte Diamantina e da Câmara de Vereadores ,Caém já pode certificar suas agroindústrias e comercializar seus produtos em todo o Território do Piemonte da Diamantina.

Mais economia!
Mais segurança alimentar!