A Prefeitura Municipal de Caém, recebe a visita da nova Coordenadora do escritório regional da BahiaTer.

Publicado em: 07/04/2021

A Prefeitura Municipal de Caém, recebeu a visita da nova Coordenadora do escritório regional da BahiaTer, Daiane Pereira.

Na ocasião foi possível para ambos vislumbrarem um novo momento para o segmento agrícola em nossa região.

BAHIATER, órgão vinculado a Secretaria de Desenvolvimento Rural - SDR, tem por finalidade promover a execução de políticas de desenvolvimento da assistência técnica e extensão rural, especialmente as que contribuam para a elevação da produção, da produtividade e da qualidade dos produtos e serviços rurais, para a melhoria das condições de renda, da qualidade de vida e para a promoção social e o desenvolvimento sustentável no meio rural baiano.