Alunos da rede municipal de ensino visitam a sede da Prefeitura de Caém

Publicado em: 04/04/2024

Como parte das comemorações do 62º anviersário de Caém, alunos da rede municipal de ensino visitaram o prédio da Prefeitura da cidade, onde foram recebidos pelo prefeito Arnaldo Oliveira, em seu gabinete.

Os pequenos estudantes do 4º e 5º ano das escolas municipais Otávio Mangabeira (sede) e Alferes Quintino Teixeira de Oliveira (Bom Jardim, Monteiro e Pau Seco), conversaram com o prefeito sobre a cidade aniversariante e sua administração.

"Um momento especial receber os pequenos alunos; ficamos felizes em saber que as futuras novas gerações estão recebendo os cuidados educacionais necessários”, destacou o prefeito parabenizando a iniciativa das escolas em apresentar os pricipais instituições da cidade.

Os alunos estiveram acompanhados dos professores Wilson Rodrigues e Tereza Balbina (Escola Otávio Mangabeira) e do professor José Adilson e da gestora Nelma (Alferes Quintino Teixeira de Oliveira).