Secretaria de Saúde de Caém realiza o "Dia D" da campanha de vacinação contra Influenza

Publicado em: 19/04/2024

Durante todo o dia de sexta-feira (19), A Prefeitura de Caém, através da Secretaria Municipal de Saúde, abraça mais uma importante iniciativa de saúde pública, promovendo o "Dia D" da Campanha de Vacinação contra Influenza, com o objetivo de proteger a população contra os riscos da gripe.

Os grupos de risco, incluindo idosos, crianças de 6 meses a 6 anos, gestantes, puérperas, doentes crônicos, imunodeprimidos, profissionais da Saúde e da Educação, são os principais públicos da campanha.

O ponto de vacinação é a Praça Manoel Novaes (Praça do São Pedro), onde foi montada uma estrutura para receber o público-alvo da vacinação, principalmente as crianças que podem se divertir nos briquedos montados no local e ainda deliciar pipocas e doces distribuídos pela equipe de Saúde.

GONÇALO - A ação também acontece no mesmo dia no Distrito de Gonçalo, com o mesmo propósito.