Prefeitura de Caém distribui Kits da Merenda Escolar para alunos da Rede Municipal de Ensino..

Publicado em: 15/05/2021

Caém distribui Kits da Merenda Escolar para alunos do Município.

Em Caém na atual gestão, mesmo com a suspensão das aulas presenciais devido à pandemia da Covid 19, estudantes das Escolas Públicas do Município, seguem com as atividades remotas e sendo beneficiados com gêneros alimentícios do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

A Prefeitura Municipal de Caém, através da Secretaria de Educação enviou para as Unidades Escolares, kits com os seguintes itens: Açúcar, arroz, macarrão, bolacha, farinha, fubá, óleo, proteína de soja, café, leite e feijão.

Os alimentos estão sendo entregues nas escolas, em dias determinados pela gestão escolar, obedecendo as medidas de distanciamento físico e de higiene que continuam sendo exigidos para garantir a segurança das equipes de trabalho e dos beneficiados.