Novo diretor de cultura é empossado.

Publicado em: 11/06/2021

Na tarde desta sexta-feira (11), no gabinete do prefeito municipal Arnaldo de Oliveira, aconteceu a posse do novo diretor de Cultura e Turismo do município de Caém, partir de agora sendo dirigida por André de Almeida.

Um dos objetivos dessa gestão municipal é o desenvolvimento do turismo no município, com um plano estratégico para os quatro anos de gestão da cultura e do turismo. Pelo histórico e características da nossa cidade, temos a capacidade de fomentar muito mais no desenvolvimento econômico, por meio do turismo.

A cerimônia contou com a participação do Secretário de Educação Prof. Ronaldo Alves, a Presidente do Conselho Municipal de Educação Ana Lúcia, do diretor de Esportes Paulo Barbosa, além do professor Lindemar e Renielle, pai e namorada do novo diretor de Cultura e Turismo.

O prefeitura municipal de Caém deseja boas vindas ao diretor que certamente fará um excelente trabalho em prol da cultura e turismo Caenense.